PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

No Paraná, Moisés Gaúcho viveu misto de sensações no fim de semana

Apesar de feliz em ter marcado seu primeiro gol como profissional, meio-campista lamentou empatou em casa contra o Ituano

23 ago 2021 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista concedida depois do empate por 1 a 1 contra o Ituano na Série C do Brasileirão, o meio-campista Moisés Gaúcho (que atuou improvisado como zagueiro no confronto) reconhece que viveu uma mistura de sensações no confronto disputado na Vila Capanema.

Atleta homenageou nascimento da filha na comemoração (Allexandre Fellipe/Paraná Clube)
Atleta homenageou nascimento da filha na comemoração (Allexandre Fellipe/Paraná Clube)
Foto: Lance!

Isso porque, apesar da felicidade pelo primeiro tento como profissional no clube e ter a expectativa do nascimento de sua filha, coletivamente ele sabe que a situação não está fácil.

Com direito, aliás, a usar palavras fortes ao pontuar que no elenco "não tem nenhum vagabundo, nenhum moleque" em alusão as recentes cobranças vividas pelos atletas, principalmente, do torcedor paranista:

- Fiquei feliz pelo gol, por ajudar, mas não feliz por inteiro, pelo momento que a gente vem passando. Com certeza vamos sair dessa. Estamos trabalhando bastante, mesmo com problemas extra campo. Acredito que as coisas vão melhorar e as coisas serão solucionadas. Nós, atletas, quando entramos em campo, pensamos apenas no resultado positivo, independente de outros fatores. Estamos levando o nome do Paraná, o nosso nome e aqui no clube não tem nenhum vagabundo, nenhum moleque. Estamos focados para buscar os resultados para sair dessa situação.

- Foi sim meu primeiro gol como profissional. Muito feliz, um momento especial para mim e pela minha filha que está a caminho. As bênçãos estão começando a vir. Muito feliz pelo gol, não pelo resultado e pela situação que vivemos. A gente fica triste por isso. Poderíamos ficar feliz por inteiro nesse jogo e vamos trabalhar para conseguir sair dessa situação e tirar o Paraná dela - acrescentou Moisés.

A próxima chance que Moisés Gaúcho e o restante do time dirigido por Silvio Criciúma terão de se recuperar acontece no domingo (29) em visita ao São José-RS. O embate em questão está marcado para às 18h (de Brasília).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade