0

Veja os três golaços que Rooney já marcou do meio de campo

Atacante do DC United encobriu goleiro com chute de antes do meio de campo; foi a 3ª vez que ele fez o gol que Pelé tentou e não conseguiu

27 jun 2019
11h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Wayne Rooney, o garoto de Liverpool, disputou três Copas do Mundo, começou a carreira no Everton, fez sucesso no Manchester United, onde conquistou quatro títulos do Campeonato Inglés, uma Liga dos Campeões e o Mundial Interclubes em cima do Palmeiras. É um currículo invejável, mas aos 33 anos, o atacante também será lembrado na posteridade pelas três vezes em que conseguiu fazer o gol que Pelé tentou e não conseguiu por pouco, na Copa de 70.

Rooney faz mais um golaço na carreira
Rooney faz mais um golaço na carreira
Foto: Geoff Burke-USA TODAY Sports

No jogo contra o Orlando City, disputado nesta quarta-feira (26) à noite, pela Major League Soccer, Rooney se superou e fez um golaço do campo de defesa. Com certeza, o mais bonito deles. Mas para você tirar a dúvida, a Paradinha Esportiva separou as três pinturas do atacante inglês. Além do gol contra o Orlando, Rooney já havia feito gols do meio de campo, em 2017, pelo Everton contra o West Ham, e também em 2014 em cima do mesmo adversário, mas quando ele ainda atuava pelo Manchester United.

Reveja as obras primas de Rooney abaixo:

Gol desta quarta-feira:

Everton x West Ham

Manchester United x West Ham

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade