PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Corinthians desce a ladeira no Brasileiro com bolinha murcha

São Paulo é premiado com gol no fim por ter procurado mais a vitória

30 ago 2020 - 13h54
Compartilhar
Exibir comentários

Foi um começo tenebroso para a Fiel. Além de ver o time não conseguir sair jogando, Cássio aos 13 minutos falhou na cobrança de falta de Hernanes e o Tricolor abriu o placar. 

Tiago Volpi falhou no gol do Corinthians, mas o Tricolor venceu por 2 a 1
Tiago Volpi falhou no gol do Corinthians, mas o Tricolor venceu por 2 a 1
Foto: Alexandre Schneider / Correspondente / Goal

Mas eis que depois da parada técnica por causa do calor de 28 graus no Morumbi, Cantillo acertou um lançamento primoroso para Ramiro empatar. Dessa vez quem falhou foi o goleiro Tiago Volpi.

Em um horário impróprio para jogo de futebol, o ritmo caiu no segundo tempo, mas o São Paulo continuava mais interessado na vitória. E ela veio, nos acréscimos, depois do cruzamento de Toró para Brener marcar de cabeça, nas costas de Sidcley.

Enquanto o São Paulo encosta no líder Internacional, o Corinthians fica perigosamente pra trás e mergulha no inferno astral, a dois dias de completar os 110 anos de vida.

Um presente de grego do Tricolor, que mostrou o quanto o alvinegro tem fragilidades gritantes, que já deveriam ter sido corrigidas a essa altura do campeonato. Tiago Nunes está devendo, porque, além de não conseguir impor o tal futebol rock´n roll, insiste em algumas teimosias, como a de manter Sidcley, em má fase, como titular. Crise à vista.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade