0

Caminhões de dinheiro e de gols marcaram último Timão x Lara

No ano passado, pela Libertadores, o Timão massacrou o Deportivo Lara, mas o técnico Carille deixou o clube alguns dias depois

22 mai 2019
16h10
  • separator
  • comentários

O adversário é conhecido do torcedor alvinegro, que tem ótimas lembranças do último duelo entre as equipes, em que os brasileiros golearam por 7 a 2 lá na Venezuela em partida válida pela fase de grupos da Libertadores no ano passado. Mesmo assim, um sofrimento já está garantido: quem não for ao estádio, sentirá falta dos meios tradicionais para acompanhar o Timão pela tv,  já que a partida será transmitida pela Dazn apenas por serviço de assinatura via streaming. 

Além da competição e da transmissão, muitas outras mudanças aconteceram de lá pra cá. O time titular que foi a campo no duelo do ano passado tinha nomes que já não fazem mais parte do elenco: Mantuan, Balbuena, Sidcley, Maycon, Rodriguinho e, vale pôr na lista, Romero. Além de Júnior Dutra e Paulo Roberto, que entraram durante o jogo.

Corinthians volta a enfrentar o Deportivo Lara na Sul-Americana
Corinthians volta a enfrentar o Deportivo Lara na Sul-Americana
Foto: Paulo Whitaker / Reuters



Pelo menos, quem mais brilhou naquela noite permanece no time: Jadson, que fez três gols nos venezuelanos. Depois, deu lugar a Júnior Dutra, que fez mais dois; essa foi a melhor partida do atacante no Corinthians, que hoje está em Dubai e teve passagem apagada na equipe alvinegra. Sidcley, que já saiu, e Romero, que está de saída, fizeram os outros gols. Ou seja: dos que balançaram a rede naquele jogo só sobrou Jadson, que não atravessa boa fase.

Nada disso, porém, marcou tanto o torcedor corintiano quanto uma declaração do técnico Carille após aquele confronto. O atual treinador estava de saída, mas negava de uma forma não muito convincente: “Um não, mas podem vir dois caminhões (de dinheiro), aí a conversa é diferente”. Como todos sabem, os caminhões chegaram e Carille foi embora para a Arábia Saudita cinco dias depois

Com elenco melhor, mas não tão entrosado quanto aquele, o Timão tenta confirmar o favoritismo contra o Deportivo Lara nesta quinta, às 19h15, na Arena Corinthians. A volta é já na outra semana, dia 30, às 17h, na Venezuela.

Para o torcedor, a história pode até se repetir, desde que dessa vez seja só com um caminhão de gols.

Paradinha Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade