PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Wesley fala sobre conquista da Libertadores: "A gente já vinha engasgado com o Flamengo"

29 nov 2021 19h36
| atualizado às 19h36
ver comentários
Publicidade

O atacante Wesley participou do Gazeta Esportiva nesta segunda-feira e falou sobre a preparação do Palmeiras para ser campeão da Libertadores contra o Flamengo.

Segundo o camisa 11 palmeirense, sua equipe estava com o Flamengo "engasgado" depois de algumas declarações antes da partida.

"A gente já vinha engasgado com o Flamengo já tinha um tempo, então quando pegamos essas coisas. A gente tem internet também, vimos o que o Arão falou lá, então vamos juntando essas coisas para poder tirar força. A preleção foi falando sobre isso, que cada dividida tem que ser nossa, e foi assim dentro de campo. Com intensidade e força de vontade deu tudo certo", declarou Wesley.

Wesley elogiou muito a motivação de sua torcida na final. Mesmo em menor número no Estádio Centenário, ele afirmou que o apoio dos fãs foi a "força" da equipe.

"A torcida do Palmeiras é maravilhosa. Mesmo em minoria no estádio, eles foram uma de nossas forças, não pararam de cantar um minuto. A gente leva um gol ali e eles cantam ainda mais alto, pareceu até que tínhamos feito o 2 a 0. Pegamos isso para tirar força, fim de temporada, todo mundo cansado. Tiramos força dessa torcida maravilhosa para dar esse presentão pra eles, eles merecem", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade