PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Veiga tem dente quebrado durante Palmeiras x Botafogo pelo Paulistão

Meia alviverde recebeu um encontrão do jogador do time de Ribeirão Preto e acabou perdendo um pedaço do dente

9 mar 2024 - 19h03
(atualizado em 10/3/2024 às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Raphael Veiga se deu mal em uma disputa durante o jogo entre Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri. O jogador alviverde ficou sem um pedaço de um dos dentes da frente.

O lance aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, com a partida empata sem gols. No lance, Veiga levou um encontrão com Wallison, zagueiro do time de Ribeirão Preto. O visitante acertou a boca do meia com o ombro.

Depois do lance, Veiga ficou caído no chão e mostrou para as câmeras a boca com um pedaço de dente faltando. O jogador terá de passar por um dentista para fazer um restauro. Em seu Núcleo de Saúde e Performance, o Palmeiras conta com um dentista, o Dr. Vitor Ugo Salvoni.

Nas redes sociais, em pouco tempo as imagens viralizaram com torcedores comentando o lance e questionando a falta de aplicação de cartão amarelo ao jogador do time de Ribeirão Preto. Outros ficaram surpresos com a situação. Após a partida, o jogador postou uma foto sorrindo e mostrando o dente quebrado, mas comemorando mais três pontos. Nos comentários, torcedores brincaram com o camisa 23 o chamando de "dentinho" e dizendo que foram "três pontos a mais e um dente a menos".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade