PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Vampeta lança livro de memórias e dá primeiro autógrafo a palmeirense

7 dez 2012 - 22h33
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Vampeta lançou, na noite desta sexta-feira, o livro Memórias do Velho Vamp, em São Paulo, e teve de encarar um fã, no mínimo, pitoresco logo no primeiro autografo cedido. Um jovem palmeirense abriu a fila para receber a assinatura do ídolo corintiano.

Vampeta e Celso Unzelte assinam cópias de <i>Memórias do Velho Vamp</i>, em São Paulo
Vampeta e Celso Unzelte assinam cópias de Memórias do Velho Vamp, em São Paulo
Foto: Terra Britto / Futura Press

Entretanto, Clauber Adão Leite Filho, 13 anos, teve uma desculpa boa para encabeçar a fila na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. "Eu vim com minha mãe, para não deixá-la vir sozinha", justificou-se.

Gerusa Espinar, apesar de ser a culpada por "arrastar" Clauber à noite de autógrafos, não conseguiu influenciar na escolha do clube do coração. "Sou corintiana, graças a Deus. Mas não consegui convencer meu filho. Ele puxou o pai, fazer o que né? Mas viemos para chegar em primeiro lugar. Corinthians na veia!", comemorou.

Vampeta fez questão de agradecer pela presença do público - cerca de 200 pessoas aguardavam pelo ex-atleta no início do evento - e adiantou que torcedores de todos os clubes podem ter diversão garantida com a leitura de suas memórias.  "Obrigado pelo carinho das pessoas. O livro não é só para corintianos. O livro tem historias de santistas, são-paulinos, palmeirenses, flamenguistas... é um livro de histórias para gente que gosta de futebol", definiu.

Nascido em 1999, Clauber não teve chance de acompanhar Vampeta no auge de seu futebol, mas o torcedor alviverde viu pela internet o suficiente para se tornar fã do ex-volante. "Eu só assisti em vídeos, Youtube. Eu torço para o Palmeiras, mas ele jogava muito."

Segundo a mãe alvinegra, conversar com o ídolo, mesmo que por alguns instantes, fez valer as mais de três horas na espera.  "Ele merece, a gente está aqui desde 16h", afirmou.

O evento, marcado para 19h, iniciou com quase uma hora de atraso - fato já "esperado, quando se trata do velho Vamp", de acordo com Celso Unzelte, jornalista co-autor do livro de memórias do ex-volante.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade