PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sob forte chuva, Palmeiras faz seu primeiro treino no Uruguai de olho na final da Libertadores

Verdão teve sua primeira atividade em Montevidéu usando o campo do Nacional, o estádio Gran Parque Central. Os trabalhos, no entanto, foram fechados para a imprensa

25 nov 2021 - 20h27
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de desembarcar na última quarta-feira, o Palmeiras fez seu primeiro treino em Montevidéu no fim de tarde desta quinta, com muita chuva, no estádio Gran Parque Central. Foi a atividade inaugural dessa reta final de preparação do time para a final da Libertadores contra o Flamengo, que acontece neste sábado, às 17h. Os trabalhos foram fechados para a imprensa.

Palmeiras treinou nesta quinta-feira no Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras treinou nesta quinta-feira no Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

TABELA

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de uma hora de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino da última quarta, ainda no Brasil, o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Dessa forma, o camisa 30 deve mesmo estar à disposição do treinador para a decisão. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas de olho no duelo.

Um provável Palmeiras para pegar o Flamengo é Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Danilo), Dudu e Rony.

Nesta sexta-feira o Verdão terá uma agenda cheia, começando pelos compromissos oficiais com a Conmebol, primeiro com uma coletiva de imprensa com Abel Ferreira e um jogador ainda não informado pelo clube, depois com o reconhecimento do Estádio Centenário, palco da final. Para fechar a preparação, treino às 17h, novamente no Parque Central, mais uma vez sem acesso para a imprensa. Dali para frente é foco na decisão de sábado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade