PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Sem vaidade", Valdivia elogia amigo Mendieta e festeja convocação

31 jul 2013 - 00h22
(atualizado às 00h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Valdivia saiu do banco e teve grande atua&ccedil;&atilde;o no Pacaembu</p>
Valdivia saiu do banco e teve grande atuação no Pacaembu
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Valdivia, mais uma vez, teve boa atuação na goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Icasa, nesta terça-feira e, mesmo entrando no segundo tempo, participou de dois gols da equipe. Porém, ao final do jogo, ele fez questão de exaltar o amigo Mendieta, com quem passa a maior parte do tempo no dia a dia.

"No que for preciso posso ajudar, não sou vaidoso. Poderia ter vaidade por sermos a da mesma posição. Tento ajudar o tempo todo pelo idioma, ele me pediu para falar ao grupo que poderia jogar nele de costas. Disse para o pessoal tocar para ele. Hoje (terça-feira) ele demonstrou a que veio, jogou bem, teve uma grande chance, tanto ele como os outros chegaram para acrescentar qualidade ao elenco", declarou.

Ele também não quis comentar sobre a possibilidade de os dois atuarem juntos, para não pressionar o técnico Gilson Kleina.

"Ponho em problemas o Gilson, se eu falar aqui na frente que quero jogar com Mendieta, tem o comandante, tenho que respeitar o que ele coloca. Se der a chance de jogar juntos, tanto ele como eu somos jogadores que gostam de ter a bola no pé. Vai depender do treinador e da partida. vai acontecer, mas depende muito do jogo", analisou.

O camisa 10 do Palmeiras festejou sua convocação para a seleção chilena para o amistoso contra o Iraque, dia 14, na Dinamarca. "Isso me deixa feliz, é consequência do que tenho feito aqui, são cinco jogos e pouco, espero continuar crescendo, jogando mais, fico feliz por estar na seleção", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade