PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

São Paulo x Palmeiras: confira as prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao clássico

Rivais disputam o Choque-Rei neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja todas as informações da partida decisiva para os clubes

30 jul 2021 18h06
ver comentários
Publicidade

São Paulo e Palmeiras disputam o clássico Choque-Rei pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (31), às 19h, no Morumbi. O Tricolor é o 17º colocado da competição, com 11 pontos, enquanto o Verdão é líder, com 31 pontos conquistados. Será o reencontro dos dois times depois da final do Campeonato Paulista, vencida pelo São Paulo.

Choque-Rei será às 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Choque-Rei será às 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Crespo não contará com o atacante Luciano, que ainda se recupera de uma lesão na coxa. Eder, outro lesionado, também está fora. E os desfalques não param por aí. O lateral-esquerdo Welington e o meia Benítez, suspensos, não jogam. Daniel Alves, na seleção olímpica, já era ausência certa.

Em compensação, os volantes William e Luan treinaram com o grupo e podem ser relacionados. O São Paulo quer sair do rebaixamento do Brasileiro e tentar uma sequência de vitórias, já que derrotou o Vasco, na última quarta-feira, por 2 a 0, pela Copa do Brasil. No entanto, o time perdeu por 5 a 1 para o Flamengo na última rodada do Brasileirão.

Já o Palmeiras quer se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Abel Ferreira teve a semana livre para treinar, mas tem desfalques importantes, como os lesionados Luan, Rony e Luiz Adriano.

O técnico Abel Ferreira estará novamente comandando a equipe depois de cumprir suspensão na vitória contra o Fluminense. O time alviverde vem de uma sequência de nove vitórias consecutivas na temporada - foram sete pelo Brasileirão e duas pela Libertadores.

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi

Data e horário: 31 de julho de 2021, às 19h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Onde acompanhar: Premiere, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO

Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Arboleda, Eder e Luciano (lesionados) e Daniel Alves (convocado para a seleção olímpica)

Suspensos: Welington e Benítez (Ambos pelo 3º Amarelo)

Pendurados: Reinaldo e Liziero

Voltam de suspensão: Léo (3º Amarelo)

PALMEIRAS

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luiz Adriano (lesionado), Luan e Rony (transição física), Gabriel Menino (convocado para a seleção olímpica)

Suspensos: -

Pendurados: Felipe Melo, Gabriel Menino, Danilo, Breno Lopes e Renan

Voltam de suspensão: Abel Ferreira [técnico] (3º Amarelo)

Lance!
Publicidade
Publicidade