PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

'Ronybikeson' diz que não vai desistir de gol de bicicleta pelo Palmeiras: 'Uma hora vou acertar'

Gustavo Scarpa, por meio de seus stories no Instagram deu o novo apelido para Rony, seu companheiro de Verdão. Diante do Juventude, o atacante tentou mais uma bike

22 mai 2022 14h44
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0, no último sábado, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Brasileirão-2022. Apesar da boa vitória e do "elevador" que o time pegou na tabela, um dos assuntos mais comentados foi a nova tentativa de Rony por um gol de bicicleta. Até os companheiros de clube já entraram na brincadeira, mas ele garante que vai continuar tentando até conseguir acertar.

Rony tentou mais uma bicicleta frustrada diante do Juventude (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Rony tentou mais uma bicicleta frustrada diante do Juventude (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

TABELA

Contra o Juve, o Verdão já vencia por 2 a 0, quando Danilo deu um lindo passe por elevação, por trás da zaga, e "achou" Rony livre, sem marcação, dentro da área. O atacante viu a oportunidade e tentou a bike, mas não acertou a bola, que acabou batendo em seu rosto. Nada disso, porém, tira a esperança do camisa 10 alviverde.

- Eu vou continuar tentando, uma coisa que eu tenho na minha vida é nunca desistir e eu vou continuar tentando. Vou errar e uma hora vou acertar - disse Rony para a transmissão do Premiere, no intervalo.

Entre os torcedores, a brincadeira com essas tentativas do atacante já é bastante difundida. Inclusive, há um perfil no Twitter chamado "O Rony já deu Bicicleta Hoje?", cuja descrição é "Um amante da bicicleta torta". No entanto, a zoação chegou também no elenco palmeirense.

Ainda no último sábado, depois da partida, Gustavo Scarpa usou seus stories no Instagram para dar um novo apelido para Rony. Trata-se de "Ronybikeson". O atacante entrou na brincadeira do companheiro e participou do vídeo compartilhado pelo meia e que já viralizou.

O próximo momento para que Rony tente uma nova bicicleta será nesta terça-feira, às 21h30, diante do Deportivo Táchira, no Allianz Parque, pela Libertadores. E pode ser um gol histórico, já que seria o 22º do Palmeiras nesta edição, o que tornará o clube como o recordista de gols em uma mesma fase de grupos na história do torneio. Neste momento, há um empate com River Plate de 2020.

Lance!
Publicidade
Publicidade