Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Rivaldo esquece o Palmeiras: "não tenho que provar nada"

28 jan 2011 - 14h38
(atualizado às 15h01)
Compartilhar

Rivaldo voltou ao Brasil no ano passado e logo teve sua contratação sugerida no Palmeiras. No entanto, o clube não contratou o atleta, que teve as portas abertas no São Paulo. Na apresentação oficial no arquirrival, o jogador afirmou que não tem uma motivação a mais para enfrentar Luiz Felipe Scolari, responsável por seu veto no rival.

"Não tenho nada a mostrar para ninguém, nem ao Felipão, que me conhece da Copa e do Uzbequistão. É um grande treinador e tenho que agradecer por ter me levado machucado ao Mundial. O Palmeiras nunca teve interesse em mim, e ele falou na imprensa que não me queria, é normal, pois é o treinador e manda em seu clube. Tenho que esquecer outras equipes", afirmou o atleta.

Rivaldo foi uma das peças fundamentais de Scolari na conquista da Copa do Mundo de 2002, pela Seleção Brasileira. Depois, a dupla trabalhou junta no Bunyodkor, do Uzbequistão.

Apesar de ter frustrada sua volta ao Palmeiras, Rivaldo garante que não tem intenção de se desentender com o ex-clube, que defendeu entre 1994 e 1996.

"Não é o momento de entrar em polêmica e falar do Palmeiras. Tenho que falar do São Paulo e esquecer essas coisas. Não posso falar sobre outro clube aqui, porque o negócio agora é São Paulo e estou feliz com essa contratação", comentou.

Esta foi a primeira vez que o clube do Morumbi apresentou um reforço no CT de Cotia
Esta foi a primeira vez que o clube do Morumbi apresentou um reforço no CT de Cotia
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra