Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time
Publicidade

Poliana desabafa e celebra conquista inédita do Palmeiras: 'Libertadores mais difícil da minha vida'

Camisa 3 do Verdão foi a autora do terceiro gol da equipe na goleada sobre o Boca Juniors-ARG na decisão

28 out 2022 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras goleou o Boca Juniors-ARG por 4 a 1 e conquistou o título inédito da Libertadores Feminina na primeira participação do clube no torneio. Autora de um dos gols, Poliana desabafou sobre as dificuldades da competição e comemorou o feito.

- Tenho certeza que tem um gosto diferente. Foi a Libertadores mais difícil da minha vida. Devo isso à todas as minhas companheiras e à toda comissão técnica. Estávamos preocupados com o pouco descanso que tivemos, já que foi apenas um dia. Falamos no começo que não desistiríamos em momento nenhum e não desistimos - desabafou.

A camisa 3 do Verdão agora tem cinco títulos da competição, alguns oriundos de quando jogava pelo Corinthians, e acumula também três gols em três decisões em questão.

Ao falar sobre a emoção de balançar as redes em uma final, Poliana fez questão de endossar a coletividade palmeirense e agradeceu a torcida pelas meninas.

- Ontem meu pensamento foi que meu primeiro gol em uma Libertadores foi contra o Boca Juniors, então coloquei na minha cabeça que queria marcar um gol e consegui. Obrigada a todos que torceram por nós. Esse time merece e trabalhou muito para isso. Pode olhar a felicidade na cara de cada uma - concluiu.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra