Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Piquerez reconhece peso da altitude e confia em virada do Palmeiras: "Agora é acreditar na nossa casa"

Palmeiras é derrotado na altitude e tem situação complicada para o jogo de volta.

24 out 2025 - 00h57
(atualizado às 00h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras foi derrotado na noite desta quinta-feira, em Quito, no Equador, por 3 a 0 pela LDU, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores de 2025. O resultado complica a situação do Verdão, que precisará reverter a desvantagem no duelo de volta, em São Paulo.

Após a partida, o lateral Joaquín Piquerez analisou a atuação da equipe e destacou as dificuldades enfrentadas devido à altitude da capital equatoriana. O uruguaio admitiu que o time não conseguiu colocar em prática o que havia sido planejado e reforçou a importância de reagir diante da torcida palmeirense.

"O primeiro tempo foi tudo que não planejamos. Fator altitude joga muito aqui, tomamos três gols. Mas agora é acreditar na semana que vem, na nossa casa, com a nossa torcida", afirmou Piquerez em entrevista à ESPN.

O também palmeirense Andreas Pereira comentou sobre o lance de pênalti que originou o segundo gol da LDU. O meio-campista reconheceu o erro, mas pediu foco total para o jogo da volta.

"Sofremos os três gols muito rápido. A bola estava muito perto de mim, tentei recolher o braço o máximo possível. Sabemos que temos que fazer um jogo perfeito, com muita humildade. A altitude atrapalhou, sabíamos desse fator, então não podemos dar desculpas. Temos que trabalhar", disse o jogador.

Com o revés, o Palmeiras precisará vencer por três gols de diferença para avançar à final da Libertadores. O confronto decisivo será disputado na próxima quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade