9 eventos ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Palmeirenses homenageiam Nossa Senhora Aparecida

12 out 2017
21h26
atualizado às 21h26
  • separator
  • comentários

Viva Nossa Senhora Aparecida.

Uma publicação compartilhada por Jailson Marcelino (@goleirojailsonoficial) em

Comemorado no dia 12 de outubro, o Feriado de Nossa Senhora Aparecida foi lembrado por personalidades do esporte nesta quinta-feira. Os palmeirenses Fabiano e Jailson, por exemplo, publicaram em suas contas no Instagram uma imagem da padroeira do Brasil.

Religioso, o técnico Cuca chegou ao Estádio do Pacaembu, palco do duelo contra o Bahia nesta noite, pelo Campeonato Brasileiro, vestindo uma camiseta estampada com a santa venerada pela Igreja Católica.

Além dos palmeirenses, representantes dos esportes olímpicos homenagearam Nossa Senhora Aparecida na internet, como a jogadora de vôlei Adenízia, atualmente no Pallavolo Scandicci, da Itália, e a ex-nadadora Fabíola Molina.

Nesta quinta-feira, os católicos comemoram 300 anos da aparição da Imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, que ocorreu em 1717. Sua festa litúrgica é celebrada sempre em 12 de outubro, um feriado nacional no Brasil desde 1980.

Para celebrar o tricentenário da aparição da padroeira do Brasil, o Santuário Nacional, localizado na cidade de Aparecida, promove uma programação especial de devoção. Dentre as obras que homenageiam a data estão o Campanário com sinos fabricados na Holanda e a Cúpula da Basílica, que foi inaugurada na última quarta-feira.

Obrigado, Mãe por cuidar do meu coração, da minha vida, do meu caminho, de mim!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #12deOutubro #NossaSenhoraAparecida

Uma publicação compartilhada por Fabiano Leismann (@fabiano.leismann) em

bendita és tu entre todas as mulheres… 🙏🏾📿⛪

Uma publicação compartilhada por Adenizia Ferreira (@adenizia05) em

Nossa Senhora Aparecida, nos acompanhe, nos guie, nos ilumine, nos proteja e abençoe todas as famílias !

Uma publicação compartilhada por Fabiola Molina (@fabiolamolinaoficial) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade