PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras x Grêmio Novorizontino: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

As duas equipes definem quem avança para a grande final do Campeonato Paulista.

27 mar 2024 - 21h09
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras enfrenta o Grêmio Novorizontino na noite desta quinta-feira(28), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. A decisão do estadual marca o retorno do Verdão ao seu estádio após a reforma do gramado sintético.

O Verdão chega na semifinal com a melhor campanha da competição estadual. Nas quartas de final goleou a Ponte Preta por 5 a 1, com direito a Hat-trick de Flaco López.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Grêmio Novorizontino chegou nas fases eliminatórias do Paulistão com a segunda melhor campanha do grupo D, empato em pontos com o São Paulo, ambos com 22, o saldo de gol garantiu o Tricolor na liderança. Nas quartas de final, a equipe do interior bateu o time da capital nos pênaltis.

Retrospecto

No histórico geral, Palmeiras e Grêmio Novorizontino se enfrentaram em 28 oportunidades. O Verdão leva vantagem com 17 vitórias, contra três da equipe do interior, o confronto soma oito empates.

Ficha técnica:

28/03/2024

Palmeiras x Grêmio Novorizontino

21h30(de Brasília)

Allianz Parque

Campeonato Paulista- Semifinal

Árbitro: Edna Alves Batista

Auxiliares: Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves

VAR: Marcio Henrique de Gois

Transmissão: Record, TNT Sports, MAX e CazéTV

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Anibal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López. Treinador Abel Ferreira.

Grêmio Novorizontino: Jordi, Cesar Henrique, Luis Felipe, Geovane, Chico e Reverson; Romulo, William Lepo, Marlon e Waguininho; Neto Pessoa. Treinador: Eduardo Batista.

Palpites:

Leonardo Maiolino- setorista do Palmeiras

Apesar de ter a melhor campanha e a torcida a seu favor, o Verdão não terá vida fácil diante do Grêmio Novorizontino. Na estreia da competição, as equipes empataram em 1 a 1 em Novo Horizonte. Acredito que o Palmeiras consiga a classificação para mais uma final de Paulistão. Palpite: Palmeiras 2 a 1 Grêmio Novorizontino.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade