PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras vence o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Equipe conseguiu o resultado dentro do seus domínios

20 jun 2024 - 23h54
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: cesar greco/palmeiras / Esporte News Mundo

O Palmeiras recebeu na noite desta quinta-feira (20), no Allianz Parque, a equipe do Bragantino, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E, com gols de Veiga, Evangelista e Rony, o Palmeiras venceu por 2 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 20 pontos e subiu para os primeiros lugares do Brasileirão, atrás apenas de Flamengo, o líder do campeonato, com 21, e do Botafogo também com 20 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bem agitado, dominado pelo Palmeiras. Entretanto, a primeira chance foi do Bragantino, logo aos 8 minutos, em chute de Evangelista, a bola passou raspando a trave. Aos 11, Rony dominou e chutou para fora. Com 19 Estevão chutou com desvio para escanteio.

E, aos 20, o lance do GOL: Veiga recebeu na área, dominou e chutou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0. Na sequência, aos 22, Veiga recebeu novamente e dessa vez chutou para fora. Logo após, aos 24, Helinho dominou na entrada da área e chutou perto da meta Palmeirense.

Com 28, Estevão fez fila dentro da área adversária, e na hora de fazer um golaço, Cleiton impediu e fez a defesa.

Aos 29, de novo Estevão, chutou com força para outra boa defesa do arqueiro do Red Bull, e no rebote, Gabriel Menino chutou para fora. E, aos 38, Rony cabeceou livre na área, para a última defesa de Cleiton na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa voltou animada, e logo aos 3, o lance do EMPATE: Matheus Fernandes recebeu na área e chutou para o fundo das redes, para empatar a partida. Mas, não durou muito, aos 9, Rony deixou o Palmeiras na frente novamente: O Camisa 10 recebeu lindo lançamento do goleiro Weverton, e fez 2 a 1.

Com 30, Helinho chutou de fora da área para boa defesa do goleiro palmeirense. E, aos 45, Evangelista recebeu cruzamento na área mas cabeceou para fora. Assim, a partida terminou em 2 a 1 Palmeiras.

AGENDA

Agora, o Palmeiras terá pela frente outro jogo em casa, contra o Juventude, no próximo domingo (23). E, na sequência viajará para enfrentar o Fortaleza fora e depois possui o clássico contra o Corinthians, no Allianz Parque.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade