PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras vai saber neste sábado se Dudu fica no Catar ou retorna ao clube

Equipe do Catar tem até as 23h59 para decidir se contrata o atleta; empréstimo se encerra em 30 de junho

15 mai 2021 09h40
| atualizado às 09h41
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras vai saber, neste sábado, se o atacante Dudu vai ficar no Al Duhail ou vai retornar ao Palestra Itália. O clube do Catar tem até as 23h59 para decidir se contrata o atleta. O contrato de empréstimo do jogador com o clube árabe se encerra em 30 de junho.

Nesta sexta-feira, enquanto o time conquistava a vaga na semifinal do Campeonato Paulista, ao bater o Red Bull Bragantino, Dudu esquentava o clima nas redes sociais ao responder Ademir da Guia, o maior ídolo palmeirense, sobre uma possível volta. "Já já estamos aí."

As duas alternativas agradam à diretoria palmeirense. Se o Al Duhail optar por comprar Dudu, terá de pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). Se o jogador for devolvido, será muito bem recebido pelo técnico Abel Ferreira, muito interessado em ter reforços para a equipe.

João Martins, auxiliar de Abel, comentou a situação de Dudu, após a vitória em Bragança Paulista. "Todos conhecem o Dudu. É um excelente jogador. O que acontecer irá acontecer. Não somos nós que decidimos. Essa situação não compete a nós. Vamos esperar."

Estadão
Publicidade
Publicidade