PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras tem interesse em jogador do Bahia que marcou golaço contra o Corinthians

Verdão pode desembolsar cerca de R$ 24 milhões para contratar o jogador

10 dez 2023 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras tem interesse no meia Cauly, do Bahia. O Verdão poderia desembolsar 4,5 milhões de euros (ou R$ 23,8 milhões na coração atual) pelo jogador de 28 anos, que tem vínculo com o clube nordestino até 2026. As informações são do portal 'Globo Esporte'.

Foto: Lance!

Ainda segundo a publicação, o Tricolor de Aço deve fazer jogo duro para liberar o atleta. Inclusive, direção do clube já teria informado aos representantes do jogador que pretende utilizar uma cláusula do contrato atual para ampliar o vínculo entre as partes por mais um ano, até 2027.

Cauly foi um dos destaques do Bahia no Brasileirão, mesmo com a equipe nordestina brigando contra o rebaixamento durante toda a competição praticamente. No campeonato, o jogador marcou quatro gols e distribuiu oito assistências em 32 partidas disputadas.

Na reta final da competição, o jogador foi autor de um golaço na vitória histórica por 5 a 1 do Bahia sobre o Corinthians, em Itaquera. Na ocasião, Cauly tabelou com Thaciano pelo meio, recebeu a bola diante de dois defensores do adversário e, com um drible de corpo, limpou o lance para finalizar com força (veja o lance no vídeo acima).

Cauly foi formado na base do Colônia, da Alemanha, onde atuou entre 2008 e 2014. Entre 2014 e 2017, defendeu o Fortuna Colônia, time da mesma cidade. No mesmo país, também vestiu a camisa de Duisburg (entre 2017 e 2019) e Paderborn (2019), antes de se transferir para o Ludogorets, da Bulgária, onde atuou entre 2020 e 2023. Cauly foi contratado pelo Bahia em fevereiro de 2023.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade