Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras renova contratos de Weverton e Rony até 2025

Tanto o goleiro quanto o atacante estenderam seus vínculos nesta segunda-feira, 10

10 jan 2022 - 14h53
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira as renovações de contrato de Weverton e Rony.  Ambos estenderam os  seus vínculos com o clube até o final de 2025.

Weverton treinando em casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Weverton treinando em casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Gazeta Esportiva

Antes da renovação, o contrato do camisa 21 era válido até o fim de 2024. A extensão do vínculo já estava acertada desde o ano passado e só não havia sido concretizada pelo risco do atleta perder uma partida durante a temporada, devido ao procedimento de registro no BID.

No momento, Weverton está com covid-19 e cumpre isolamento, a .mesma situação se refere a Rony. Em suas residências, o goleiro e o atacante vêm realizando trabalhos individualizados para se manter em forma.

Weverton chegou ao Palmeiras em 2017, após se destacar pelo Athletico Paranaense. O goleiro precisou de pouco tempo para mostrar o seu valor em campo e se tornar uma das lideranças da equipe. Hoje, é considerado um dos "capitães" de Abel Ferreira.

Pelo clube, Weverton disputou 205 partidas, sendo o nono goleiro com mais jogos pela equipe alviverde na história. Na Libertadores, o camisa 21 tem duas marcas importantes: é o atleta do Palmeiras com mais vitórias na competição (29) e o segundo com mais partidas (41).

Rony é peça fundamental do time de Abel Ferreira. O atacante terminou a temporada atuando como referência móvel, mas pode realizar diversas funções em campo. O treinador enxerga o jogador como um grande exemplo de disciplina tática e entrega.

Desde que estreou pelo Palmeiras, Rony já disputou 98 partidas e marcou 23 gols. A partir desta temporada, passará a utilizar a camisa 10, que pertencia a Luiz Adriano, fora dos planos do clube. O número 7 voltará a pertencer a Dudu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade