PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras recebe a Católica para confirmar vaga nas quartas da Libertadores

20 jul 2021 20h23
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Universidad Católica, no Allianz Parque, com bola rolando a partir das 19h15, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Depois de vencer no Chile, o Verdão pode até empatar em casa para avançar na competição.

Na semana passada, o Palmeiras derrotou a Católica por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Raphael Veiga. Apesar do resultado positivo, a partida foi complicada, com o Alviverde sendo bastante eficiente no ataque. Vale lembrar que há o critério do gol qualificado fora de casa na Libertadores.

A tendência é que Abel Ferreira mantenha a base do time que enfrentou a equipe chilena no primeiro confronto. Na partida contra o Atlético-GO, no domingo, o treinador preservou jogadores como Marcos Rocha, Viña, Danilo, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Deyverson, que devem ser titulares nesta quarta.

Luan, com edema na panturrilha direita, e Rony, com lesão no adutor da coxa esquerda, ainda não reúnem discussões para atuar nesta quarta. Luiz Adriano, que se recupera de edema no joelho direito, e Gabriel Menino, que está com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, também terão desfalques.

Do outro lado, a Católica vem de um empate por 0 a 0 com o Colo Colo, pelo Campeonato Chileno. A equipe tem Santiago buscará ser mais objetiva no Allianz Parque, já que teve volume ofensivo contra o Palmeiras no primeiro jogo, porém desperdiçou várias oportunidades.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X UNIVERSIDAD CATÓLICA-CHI

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez e Jorge Urrego (ambos da VEN)

VAR: John Ospina (COL)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez, Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson

Técnico: Abel Ferreira

CATÓLICA: Sebástian Pérez; Rebolledo, Lanaro, Huerta, Parot; Saavedra, Juan Leiva, Felipe Gutiérrez; Tapia, Valencia e Zampedri.

Técnico: Gus Poyet

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade