Palmeiras evita torcida após perder Libertadores e encontra CT vazio
Alviverde ficou com o vice da Libertadores após Flamengo levar a melhor neste sábado, 29
Palmeiras evitou contato com torcedores e imprensa após perder a final da Libertadores para o Flamengo por 1 a 0; atletas desembarcam em silêncio e seguiram direto para o CT vazio.
A melancolia da derrota para o Flamengo na Copa da Libertadores fez com que o Palmeiras evitasse os torcedores ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na manhã deste domingo, 30. A delegação chegou de Lima, no Peru, em silêncio, mas preparada para lidar com a frustração dos palmeirenses.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Aqueles que estavam retornando da capital peruana presenciaram o desembarque, pouco antes das 7h, e não incomodaram os atletas. O time também evitou o contato com a imprensa, além da torcida no local, seguindo direto para os que os levaram à Academia de Futebol, na zona oeste de São Paulo.
Embora o esquema de segurança no CT estivesse reforçado, nenhum torcedor estava presente para recepcionar a equipe. Eles foram liberados e pegaram seus carros para ir embora, menos o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Emiliano Martínez, que moram próximos ao local. Os dois saíram a pé do CT.
Palmeiras perdeu o título por 1 a 0 para o Flamengo, em uma disputa realizada neste sábado, 29, no Estádio Monumental ‘U’. O time já tem duas partidas marcadas nesta semana, nas finais do Campeonato Brasileiro. Na quarta, precisará vencer o Atlético-MG, e o Ceará, no próximo domingo. O clube precisa torcer para o concorrente somar, no máximo, um ponto contra Ceará e Mirassol.
(**Com informações do Estadão)