PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras emite nota e defende Abel Ferreira de ataques de ex-presidente do Corinthians

Abel Ferreira recebeu críticas de Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians

27 fev 2024 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras emitiu uma nota em suas redes sociais nesta terça-feira (27), se posicionando para defender o técnico Abel Ferreira de críticas que o treinador português sofreu de Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians.

Foto: Lance!

Gobbi deu uma entrevista para o podcast 'Tomando Uma Com', e foi bem enérgico ao falar sobre o atual momento do futebol brasileiro e deu uma grande cutucada em Abel:

- Aí vem um português aqui, que tem um nível superior, e manda no árbitro, agride jogador do São Paulo, ofende o árbitro, c*** na cabeça da Federação, da CBF, e todo mundo baba ovo para ele. Ele é competente, mas aqui tem uma cultura, tem futebol… Sabe o que está acontecendo? Os outros técnicos estão começando a bater nos árbitros. Se ele pode fazer isso, o senhor Deus Abel, os outros passam a fazer também - disse Gobbi.

Mário Gobbi não parou por aí e seguiu atacando o maior técnico da história do Palmeiras:

- Ele empurra o jogador adversário, ele pensa que é o quê? E os presidentes dos clubes estão quietos. Ele apita jogo. Se você não gosta daqui, vai embora, vai treinar o Almería, quem ele queira. Está uma vergonha. E ataca a imprensa, agride, ofende, é desrespeitoso. Ofende e ninguém fala nada, está tudo bem - finalizou o ex-presidente do Corinthians.

Confira a nota do Palmeiras na íntegra:

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade