PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Murilo, novo reforço do Palmeiras, comenta estreia no Allianz

13 jan 2022 10h41
| atualizado às 10h41
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Murilo, recém-contratado pelo Palmeiras, já participou de seu primeiro treinamento pela equipe. O reforço fez questão de destacar sua reação em pisar no gramado em sua estreia no Allianz Parque.

"Eu já tinha jogado lá, mas agora com o treino, poder entrar ali e ver melhor foi muito bom. Espero poder entrar logo para jogar, e com a torcida lotada vai ser incrível", declarou Murilo, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Revelado pelo Cruzeiro, o quinto reforço palmeirense para a temporada estava no futebol russo, onde defendeu o Lokomotiv Moscou, atuando em 71 partidas e marcando cinco gols. No clube, triunfou a Supercopa da Rússia de 2019 e da Copa da Rússia em 2021.

"Lá (Rússia) faz bastante frio. Só de estar aqui e não ter esse frio todo já nos deixa contentes para treinar. Então, fico muito feliz por poder estar de voltar ao Brasil e estar nesse time maravilhoso", disse Murilo.

O jogador tem 26 e assinou vínculo com o clube até o fim de 2026. Zagueiro que atua pelo lado esquerdo, Murilo se junta a Marcelo Lomba, Atuesta, Jailson e Rafael Navarro, as outras contratações do Alviverde para o ano.

"Todo mundo está me tratando muito bem. Espero poder me entrosar cada vez mais e fazer várias amizades, para fortalecer dentro e fora de campo, e manter esse time muito bom", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade