Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Muricy torce por recuperação, mas não conta com Pierre

20 out 2009 - 12h00
(atualizado às 12h13)
Compartilhar

Quando chegou ao Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho logo identificou o coração do time: Pierre. No entanto, o volante rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo em um treinamento e desfalca a equipe há mais de um mês. Ainda que tenha esperança de que o volante retorne nesta temporada, o treinador prefere publicamente não contar com ele, a fim de que a recuperação não seja precipitada.

"Não podemos acelerar o processo do Pierre, mas com certeza existem jogadores que valorizam menos a dor do que outros e, por isso, recuperam-se mais rapidamente. Só que se eu disser que conto com ele, posso apressar um jogador importante para o clube", declarou o comandante palmeirense, antes de elogiar o trabalho do departamento médico e de fisioterapia do clube.

O camisa 5, que tem 46 jogos e três gols neste ano, não entra em campo desde 30 de agosto, no empate com o São Paulo. Na semana seguinte, ele se machucou em uma dividida no treino e teve de ser submetido a uma cirurgia no tornozelo, no início de setembro. Depois de conseguir caminhar sem auxílio de muletas, tirar a bota de proteção e os pontos no local da cirurgia, ele agora faz fisioterapia.Embora seja desfalque no time titular, Pierre tem dado apoio ao grupo nas partidas em casa. No duelo contra o Flamengo, o volante esteve no vestiário para exercer seu papel de coração da equipe. Nos treinamentos na Academia de Futebol, o jogador ainda aparece mancando, mas sempre de bom humor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra