Leila Pereira no Corinthians? Quatro vezes que rivais quiseram a presidente do Palmeiras em seus clubes
Mandatária alviverde teve nome ligado ao rival
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está em alta no futebol brasileiro. Recentemente, ela foi procurada pelo Corinthians e, na conversa, o rival consultou a possibilidade de um investimento na Neo Química Arena.
O Timão tem planos para negociar 49% dos direitos financeiros da Arena na bolsa de valores. Por essa razão, Leila foi procurada para saber se há interesse dela em adquirir parte dessa porcentagem, através de suas empresas. Essa não foi a primeira vez que a patrocinadora master do Verdão é cortejada por clubes adversários. Confira casos abaixo!
PALMEIRAS, CORINTHIANS E LEILA
Leila Pereira respondeu ao contato corintiano e se sentiu surpresa com o caso. Ela despistou sobre a possibilidade de investir na Neo Química Arena e aproveitou para mandar um recado ao presidente Duílio Monteiro Alves e à diretoria do Timão. Na conversa informal, a presidente do Palmeiras disse que a prioridade era melhorar o futebol como um produto, principalmente em termos de combate à violência fora das quatro linhas.
VASCO
Antes de Pedrinho se eleger presidente do Vasco, o ex-jogador se reuniu com José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e marido de Leila Pereira. O empresário prometeu que ajuda ao Cruzmaltino no que puder caso o ídolo fosse eleito, o que aconteceu. Cogita-se que as empresas do casal podem adquirir os naming rights do novo São Januário.
"CORAÇÕEZINHOS " PARA O FLAMENGO
Antes da bola rolar no confronto entre Flamengo e Palmeiras, que terminou com vitória rubro-negra por 3 a 0, Leila Pereira foi "celebridade" com torcedores adversários no Maracanã. Quando a torcida do Mengão percebeu a presença da presidente palmeirense no gramado, pediram fotos, fizeram acenos e ela respondeu com gestos de corações.
QUASE NO SÃO PAULO
A Crefisa, empresa que pertence à Leila Pereira, negociou investimento no rival São Paulo antes de acertar com o Palmeiras, em 2015. Em entrevista à CNN em junho deste ano, a mandatária palmeirense revelou que o Tricolor a procurou buscando uma parceria.