Leila pede calma aos torcedores e diz que renovará com Abel 'o quanto antes'
Presidente do Palmeiras afirmou que o clube está passando por uma reformulação e que toma as decisões de forma independente
Leila Pereira pediu paciência aos torcedores, defendeu Abel Ferreira após críticas e reforçou que a renovação com ele será feita em breve, destacando sua autonomia nas decisões do Palmeiras.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pediu "um pouco de paciência" aos "reais torcedores" pela situação que o clube vive no momento, afirmando que está havendo uma reformulação do Verdão e que as coisas podem ficar instáveis por um tempo. Estamos em um processo de reformulação e precisaremos de um certo tempo para ir na direção que queremos", disse ela nesta sexta-feira (8).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Leila saiu em defesa de Abel Ferreira, criticado por uma parte da torcida após a derrota nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians. O português chegou até a ser atacado por alguns apoiadores que pediam a rescisão do contrato com ele.
No entanto, Leila disse que pretende estender o vínculo com Abel até dezembro de 2027, quando termina seu mandato como presidente do Palmeiras.
"Eu tenho todo o interesse e eu luto para que o nosso treinador fique conosco até dezembro de 2027. Esse é o meu desejo e é isso que eu quero para a Sociedade Esportiva Palmeiras".
Ela disse que já conversou com Abel. "E, o quanto antes, iremos renovar o seu contrato. Assim que eu estiver com esse documento assinado, eu volto aqui e o apresento para vocês", disse.
A empresária disse ainda que as opiniões alheias, de programas esportivos, de jornais, de grupos de torcedores ou de pessoas nas redes sociais não são levadas em consideração pelo clube e que apenas informações e avaliações internas são utilizadas nas decisões diante do Verdão.
"A opinião é livre, afinal estamos em uma democracia, mas aqui, dentro do Palmeiras, quem manda tem um nome. E é Leila Pereira. Quem manda sou eu", afirmou.
O lateral-direito Khellven foi apresentado na sequência do discurso e recebeu a camisa 12, antes utilizada por Mayke, que foi para o Santos durante a janela de transferências.
-1hravv9uy3ho3.jpg)

-u8dh997mtmcl.jpg)
-s1h7tuc1nkh0.jpg)