Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Leila chama Dudu de covarde e desafia jogador no STJD: 'Vem aqui, vem encarar uma mulher'

Atacante falta a julgamento, é punido pelo STJD e não enfrenta o Palmeiras no domingo

22 jul 2025 - 14h08
(atualizado em 22/7/2025 às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Em depoimento à quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na manhã desta sexta-feira, 18, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez novas e duras críticas a Dudu, a quem chamou de covarde. A dirigente questionou a ausência do jogador na sessão. Ele enviou um vídeo gravado com pedido de desculpas em vez de ir ao julgamento no Rio.

Hoje no Atlético Mineiro, o ex-atacante do Palmeiras foi julgado por ofensas misóginas contra a empresária, que desafiou o atleta. Ele foi punido pelo STJD e pegou seis jogos de suspensão, além de ter sido multado em R$ 90 mil por infração ao artigo 243-G. Com isso, não vai enfrentar o ex-clube em duelo da 15ª rodada do Brasileirão marcado para domingo, no Allianz Parque. Cabe recurso à decisão, tomada de forma unânime.

Leila entende que só foi atacada pelo jogador por ser mulher. Ele não faria o mesmo, na sua avaliação, com um homem. "É clara a diferença de tratamento quando uma mulher critica e quando é um homem. Quando relatei o que aconteceu, me acusaram de 'mimimi'".

Leila se incomodou com o "prejuízo de milhões" que Dudu deu ao clube ao sair de graça em dezembro e não em junho, quando o Palmeiras receberia R$ 20 milhões por sua venda. Os dois desentenderam no fim do ano passado e passaram a trocar acusações publicamente.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade