PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Leila bate na tecla da responsabilidade e elogia o departamento de futebol: "Trabalho impecável"

25 jan 2022 18h02
ver comentários
Publicidade

Logo após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a direção do Palmeiras se reuniu em um restaurante para comemorar. Em seu Instagram, a presidente Leila Pereira publicou o seu discurso para os que marcaram presença na confraternização.

Leila voltou a destacar a importância da responsabilidade em sua gestão. Desde que assumiu, fez questão de garantir que não faria movimentos arriscados no mercado, que pudessem trazer problemas para os cofres do clube.

"Esse é o nosso objetivo sempre: investir em um Palmeiras mais forte e vitorioso, para satisfazer os nossos milhões de torcedores. Torcedores que tenho certeza que estão junto de nós, porque o que nós queremos é o Palmeiras forte, com responsabilidade. O primeiro objetivo é sempre fazer o melhor para o Palmeiras, e eu estou aqui para isso", disse a mandatária.

Em seguida, Leila teceu elogios aos membros que compõem a cúpula diretiva alviverde. O Palestra foi muito criticado nas últimas semanas pela não contratação de um centroavante de peso para este início de temporada.

"Podem contar comigo por um Palmeiras mais forte, vitorioso e cada vez mais responsável. Eu só tenho a agradecer ao nosso departamento de futebol, que faz um trabalho fantástico", afirmou Leila.

"O trabalho do departamento de futebol é impecável. Antes de ser eleita, eu não participava do dia a dia. Hoje, participo e é um motivo de orgulho diariamente para mim", completou.

Por fim, Leila mostrou empolgação ao falar sobre a disputa do Mundial de Clubes: "Dia 8 e 12 estaremos lá! Que venha o nosso bi mundial!".

O Palmeiras embarca para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 2 de fevereiro. A estreia do time comandado por Abel Ferreira será no dia 8, às 13h30 (horário de Brasília), contra o Monterrey, do México, ou o Al Ahly, do Egito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade