PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Gómez celebra terceira semi de Libertadores pelo Palmeiras

Zagueiro comemorou nova participação sua em mata-mata que vale ida à final do torneio e qualificou como "especial" o duelo com o Atlético-MG

19 ago 2021 14h53
| atualizado às 15h17
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras se representou na Academia de Futebol nesta quinta-feira, dois dias após garantir sua vaga na semifinal da Copa Libertadores, objetivo assegurado com uma ótima vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque. Essa também será a terceira vez que Gustavo Gómez chega nesta fase do torneio pelo time alviverde, e o zagueiro quer conduzir o clube ao tricampeonato continental.

Gustavo Gómez durante o treino desta quinta-feira na Academia de Futebol
Gustavo Gómez durante o treino desta quinta-feira na Academia de Futebol
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

"Acho que foi um jogo muito bem jogado pelo nosso time, trabalhamos muito para garantir a classificação. Chegamos na semifinal, é muito importante. É a minha terceira semifinal aqui com o Palmeiras, a gente fica feliz de estar em mais uma. Agora, é concentrar para garantir mais uma vaga na final e brigar pelo tri", afirmou o zagueiro.

Gómez elogiou o Atlético-MG, que será adversário do Palmeiras na semifinal da Libertadores. Os jogos acontecerão nas semanas dos dias 22 e 29 de setembro, e a equipe alvinegra decidirá em casa no confronto de volta do mata-mata.

"É especial, acho que é muito bom para o futebol brasileiro. É um time muito bom, muito bem trabalhado. O Atlético-MG e o Palmeiras são dois grandes times", disse o paraguaio.

Por fim, Gómez projetou a partida contra o Cuiabá, válida pelo Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, às 11h, no Allianz Parque: "Estamos trabalhando para conseguir uma vitória em casa, vai ser muito importante para a gente estar sempre brigando com o líder, vamos fazer o nosso melhor".

No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, cinco a menos do que o líder Atlético-MG, que na rodada passada da competição abriu essa vantagem ao derrotar justamente os palmeirenses, por 2 a 0, no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade