Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gilson Kleina critica apatia do Palmeiras e não teme demissão

29 ago 2013 - 01h10
(atualizado às 02h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação do Palmeiras na derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, que eliminou o time da Copa do Brasil, irritou o técnico Gilson Kleina. Não só pelo resultado, mas sobretudo pela apatia da equipe dentro de campo.

"Faltou aquela chama da eliminatória de vibrar, competir. Geralmente trabalhamos assim, mas hoje viemos com muita apatia. Em jogo eliminatório, faltou uma chama, faltou estar inflamado, estar mais ligado, entender que decisão tem de correr o jogo todo. Tem de competir mais, errar menos. Ficamos previsíveis", analisou.

O treinador diz não temer a demissão, mesmo com o presidente Paulo Nobre não garantindo a sua permanência. "Não temo, não tenho receio. Sei do trabalho que estamos fazendo. Cabe ao presidente analisar. As pessoas que estão acima de mim sabem analisar. Tudo tem de ser pontuado de uma forma interna. O trabalho é árduo, nunca transferimos responsabilidades, temos nossa parcela de culpa. Vamos resolver internamente, o Palmeiras tem de estar na elite ano que vem", declarou.

Kleina classificou como vergonhosa a eliminação da equipe da Copa do Brasil. "Sem sombra de dúvida, ser eliminado assim é vergonha para todos. Não fizemos grande partida, temos de pontuar tudo e tirar lição disso. A cobrança tem de existir em todos os segmentos do clube. Temos de pontuar, ver todos os fatores, para chegar em uma análise", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade