Para Wesley, Palmeiras passou vergonha ao levar 3 do Atlético-PR
A péssima atuação do Palmeiras, que gerou a eliminação logo na primeira fase que disputou na Copa do Brasil, foi admitida por Wesley. Em rápida declaração, o volante falou que sentiu vergonha ao perder por 3 a 0 para o Atlético-PR nesta quarta-feira, em Curitiba.
"Que sirva de lição para não passarmos vergonha assim na Série B", declarou o meio-campista, condenando principalmente as falhas defensivas dentro de campo. "Cedemos muitos espaços", indicou o camisa 11.
O primeiro gol saiu após uma cobrança de lateral que teve Ederson vencendo Juninho e Fernando Prass só olhando a bola tocar na trave e entrar. No segundo gol, Ederson driblou a defesa palmeirense como quis e Paulo Baier fez no rebote. No terceiro, Marcelo se beneficiou da fragilidade alviverde para rolar para Ederson fechar o placar.
Com o resultado, a vitória por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, na semana passada, no Pacaembu, tornou-se inútil. Até porque o Palmeiras pareceu se agarrar demais à vantagem que construiu como mandante e pouco atacou no Paraná.
"Agora é hora de focar na Série B e colocar o Palmeiras onde merece", disse Wesley, ciente de que, com a falha na Copa do Brasil, é certo que o time alviverde não disputará a Libertadores na temporada do seu centenário, no ano que vem.