Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Fuchs tem edema na coxa confirmado e desfalca o Palmeiras; Felipe Anderson fica perto de volta

Zagueiro sentiu dores e precisou ser substituído no segundo tempo do clássico com o Corinthians

31 jul 2025 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia após sair em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil, com revés de 1 a 0 para o Corinthians, o Palmeiras voltou às atividades na Academia de Futebol nesta quinta-feira com uma novidade e uma preocupação: o meia Felipe Anderson treinou normalmente sem dores enquanto o zagueiro Bruno Fuchs teve um edema na coxa esquerda confirmado.

Mesmo com visita ao Vitória no domingo pelo Brasileirão, o foco do clube alviverde é o duelo de volta com os corintianos, no Allianz Parque, quarta-feira. E o temor se confirmou. Depois de realizar um bom jogo na Neo Química Arena, mas sair com dores no fim da partida, o zagueiro Bruno Fuchs teve uma lesão confirmada.

O substituto de Murilo passou por exames de imagem nesta quinta-feira e teve diagnosticado um edema na coxa esquerda. O zagueiro já começou o tratamento com o Núcleo de Saúde do Palmeiras (NSP), mas o problema costuma tirar os jogadores de campo de pelo menos duas semanas - pode chegar até a seis - o que o deixaria como dúvida até na ida das oitavas da Libertadores, diante do Universitário, no Peru (14 de agosto).

Com a ausência de Murilo e agora a baixa de Bruno Fuchs, o Palmeiras deve utilizar Gustavo Gómez e Micael no jogo da volta contra o Corinthians e pode apostar em garotos da base contra o Vitória para evitar mais desfalques na decisão da Copa do Brasil.

Felipe Anderson perto de ficar à disposição para a comissão técnica

Em contrapartida, Abel Ferreira pode ter o retorno de Felipe Anderson em breve. Quem sabe, até diante do Corinthians. O meia-atacante está reabilitado de uma inflamação no quadril e participou das movimentações com o grupo no gramado da Academia de Futebol nesta quinta. Depois, ainda fez complementos na parte interna.

Os titulares em Itaquera realizaram trabalhos regenerativos. Abel Ferreira começa a definir o time que vai a Salvador nesta sexta-feira e não está descartado que descanse algumas peças além dos zagueiros. Para avançar direto às quartas da Copa do Brasil, precisará de triunfo por dois gols de diferença. Com somente um, a decisão vai aos pênaltis. O Corinthians jogará pelo empate.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade