6 eventos ao vivo

Felipão revela conversa com Rogério Ceni sobre zagueiro

Técnicos de Palmeiras e Fortaleza falaram sobre possível empréstimo de Pedrão

8 jan 2019
18h05
atualizado às 18h21
  • separator
  • comentários

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, contou nesta terça-feira que conversou com o treinador do Fortaleza, Rogério Ceni, sobre o zagueiro Pedrão.

A equipe nordestina tem interesse na contratação do defensor e, por isso, quis saber mais detalhes sobre o jogador de 21 anos, que está listado pela diretoria alviverde para ser emprestado.

Felipão concede entrevista coletiva após treinamento na Academia de Futebol do Palmeiras
Felipão concede entrevista coletiva após treinamento na Academia de Futebol do Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Fotoarena / Estadão

Pedrão, inclusive, tem treinado separado dos demais colegas nesta pré-temporada. O zagueiro e o meia Vitinho serão emprestados em breve. "Ontem (segunda-feira) o Rogério Ceni falou comigo sobre o Pedrão.

Há quatro times interessados. Gostaríamos que esses jogadores saíssem para ter oportunidades de jogar, porque aqui serão muito poucas", afirmou.

Felipão e Ceni estiveram juntos na conquista do pentacampeonato da Copa do Mundo com a seleção brasileira, em 2002, no Japão e na Coreia do Sul. Um era técnico e o outro, goleiro reserva.

Campeões da Série A e B do Campeonato Brasileiro em 2018, os dois devem se enfrentar como treinadores pela primeira vez neste ano, também durante o Brasileiro.

O zagueiro Pedrão veio das categorias de base do Palmeiras e no ano passado foi utilizado somente uma vez, em um amistoso durante a Copa do Mundo na América Central. Além dele, outro defensor que deve deixar o clube é o argentino Nico Freire, que também não foi utilizado por Felipão.

Veja também:

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade