PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Desfalque do Palmeiras, Rony passa por cirurgia no antebraço e diz: "Atualizado com sucesso"

1 dez 2023 - 14h59
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Rony, do Palmeiras, passou por cirurgia nesta sexta-feira para tratar a lesão sofrida no antebraço direito. Através de seu perfil no Instagram, o camisa 10 palmeirense comunicou o sucesso da intervenção médica.

Foto: ( Reprodução/Instagram) / Gazeta Esportiva

"Ronycop atualizado com sucesso!!! Agradecer a Deus por me proteger, assim também como cada profissional que cuidou de mim nessa cirurgia!!!", escreveu.

Rony sofreu um choque com o goleiro Jori, aos três minutos do primeiro tempo na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, na última quarta-feira, no Allianz Parque. O goleiro atingiu com o joelho o braço do atacante, que até tentou seguir no jogo, mas precisou ser substituído aos 11 minutos com dores.

Em abril, o atacnte passou por cirurgia para corrigir a mesma lesão. Na ocasião, após o procedimento, o camisa 10 desfalcou o Verdão por quatro jogos. O Palmeiras não divulgou o tempo de recuperação de Rony, mas o atacante só deve voltar em 2024, já que o clube tem apenas mais dois compromissos restantes.

Assim, sem Rony à disposição, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no domingo, às 16 horas (de Brasília). O duelo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade