PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

De olho no Del Valle, Palmeiras faz último treino antes de embarcar para o Equador

10 mai 2021 13h08
ver comentários
Publicidade

Com a classificação garantida para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras retoma as atenções para a disputa da Copa Libertadores. O Verdão realizou o último treino na Academia de Futebol, na manhã desta segunda-feira, antes de embarcar para o Equador para encarar o Independente de Valle, nesta terça, às 21h30(horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos.

Abel Ferreira comandou as atividades, inicialmente, com o grupo de jogadores que devem compor os 11 iniciais. O trabalho técnico foi composto, também, por atletas das categorias de base e por quem atuou menos de 45 minutos contra a Ponte Preta. Os jogadores que iniciaram a partida em Campinas fizeram atividades regenerativas na parte interna da Academia.

O elenco trabalhou o aprimoramento de transições rápidas, quebras de linhas, movimentações específicas, marcações e posicionamentos, entre outros fundamentos. Na parte final do treinamento, o grupo alviverde trabalhou  jogadas ensaiadas em bolas aéreas, além de cobranças de faltas e pênaltis

Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic seguiram com tratamento das respectivas lesões. Gabriel Menino cumpriu cronograma especial com o Núcleo de Saúde e Performance.

Líder isolado do grupo A da Libertadores, o Palmeiras conta 100% de aproveitamento na competição continental: três vitórias em três jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade