Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Daiju Sasaki faz primeiro treino com time profissional do Palmeiras

Japonês contratado recentemente se junta ao elenco para completar atividade na Academia de Futebol

10 set 2018 - 18h44
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, nesta segunda-feira, teve a presença do reforço japonês Daiju Sassaji. O meia de 18 anos, contratado por empréstimo ao Vissel Kobe, foi ao gramado e trabalhou pela primeira vez junto com o elenco profissional do clube, em atividade que contou com atletas que não foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Trazido para treinar no time sub-20, o meia foi ao treinos dos profissionais junto com outros garotos da base, para ajudar a completar a atividade. O trabalho teve apenas os primeiros minutos abertos à imprensa. Sasaki teve 30% dos direitos econômicos comprados pelo Palmeiras e veio em negociação que contempla a abertura de relações entre o time alviverde e o Vissel Kobe.

Sasaki chegou ao Palmeiras para integrar elenco da base
Sasaki chegou ao Palmeiras para integrar elenco da base
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

Além do meia japonês, o trabalho teve como novidade a presença em campo do meia Bruno Henrique, que foi poupado do clássico por estar com dores na panturrilha. O meia Guerra, em recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo feita em maio, iniciou o estágio de transição para voltar a atuar. O atacante colombiano Borja, também poupado no clássico, fez trabalhos na área interna do centro de treinamento.

A equipe principal retorna aos treinos na tarde desta terça-feira. A atividade também será fechada e servirá para definir a escalação para enfrentar o Cruzeiro, na quarta-feira, no Allianz Parque, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade