PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Com suspeita de lesão ligamentar, Zé Rafael é punido por um jogo após expulsão no Brasileiro

Volante do Palmeiras não compareceu ao julgamento por ter exames agendados

20 out 2021 08h04
| atualizado às 08h04
ver comentários
Publicidade

O volante Zé Rafael foi suspenso por um jogo, já cumprido, pela expulsão na partida contra o Flamengo, em setembro, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O que chamou a atenção durante o julgamento desta manhã de terça-feira (19) foi o motivo da ausência do atleta, uma vez que está com uma suspeita de lesão ligamentar.

Gustavo Gómez e Zé Rafael disputam bola em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Gustavo Gómez e Zé Rafael disputam bola em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O advogado do Palmeiras, Alexandre Miranda, chegou a pedir o adiamento por conta do problema e que Zé tem exames agendados. O NOSSO PALESTRA apurou que o problema não é grave e que há algum tempo o clube vem acompanhando a situação do volante.

Zé Rafael retornou ao time titular no último domingo (17), na vitória sobre o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque. O volante ficou fora de três rodadas, contra América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia, em razão de um problema no tornozelo direito. Diante o time gaúcho, o camisa 8 foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo para a entrada de Patrick de Paula.

Sem a presença dele, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), em rodada atrasada do primeiro turno contra o Ceará, na Arena Castelão. O elenco finalizou a preparação para o confronto e não terá também as presenças de Jorge, Gabriel Menino e Mayke, cumprindo cronograma do Núcleo de Saúde e Perfomance. Danilo, recuperado de uma canelite nas duas pernas, está em transição física.

Lance!
Publicidade
Publicidade