PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com a mão na taça: veja o que o Palmeiras precisa para confirmar 12º título do Brasileirão

Ainda com uma rodada a ser disputada, na próxima quarta-feira, 6, o Alviverde não garantiu matematicamente o título

3 dez 2023 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gazeta Press

Com a vitória sobre o Fluminense, neste domingo, 3, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras colocou praticamente as duas mãos na taça da competição e está prestes a confirmar o seu 12º título.

Ainda com uma rodada a ser disputada, na próxima quarta-feira, 6, o Alviverde não garantiu matematicamente o título, mas basta um empate contra o Cruzeiro, no Mineirão, para conseguir chegar aos 70 pontos e ser inalcançável na tabela.

O time comandado por Abel Ferreira tem 69 pontos, contra 66 de Atlético-MG e Flamengo. Mas um fator ajuda a tranquilizar os torcedores: saldo de gols. O Alviverde tem oito de diferença para o Galo e 15 dos cariocas.Nessa situação, somente uma derrota do Palmeiras e vitórias de um dos gols por uma larga margem de gols para tirar o título do Alviverde, sendo o 12º de su história.

A última rodada do Brasileirão acontece na próxima quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília). Além de Cruzeiro e Palmeiras, o Atlético enfrenta o Bahia, fora de casa, e como visitante, o Flamengo encara o São Paulo.

Veja as chances de seu time para título e rebaixamento. Palmeiras dispara Veja as chances de seu time para título e rebaixamento. Palmeiras dispara

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade