Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Atlético-MG paga R$ 200 mil ao Palmeiras por escalação de Pierre

2 nov 2011 - 20h41
(atualizado em 2/11/2011 às 00h30)
Compartilhar

Por ter escalado o volante Pierre na partida de domingo, contra o Palmeiras, o Atlético-MG pagou R$ 200 mil ao clube paulista. Como o meio-campista ainda tem vínculo no Palestra Itália, o clube alviverde estipulou a multa em cláusula no contrato de empréstimo firmado com o time mineiro.

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

"Eles nos pagaram, está tudo certo. Honraram com aquilo que havia sido conversado", informou Sérgio do Prado, gerente administrativo palmeirense.

Sem espaço no Palmeiras após diversas contusões, Pierre ficava fora até do banco de reservas em algumas partidas com o técnico Luiz Felipe Scolari. Sendo assim, a diretoria aceitou ceder o jogador ao Atlético-MG em agosto. Querido pela torcida palmeirense, o volante cumpriu bem a função de marcar Valdivia no duelo do fim de semana.

O atacante Ricardo Bueno, que está emprestado pelos mineiros ao ao time alviverde, vivia situação semelhante. Em seu contrato, também está prevista uma multa (com valor diferente) em caso de participação em jogos contra o Atlético-MG. Felipão, no entanto, preferiu não escalá-lo em Minas.

A defesa e os volantes do Atlético-MG foram bem na partida, sendo surpreendidas em um lance isolado no primeiro tempo, pouco após o pênalti perdido, que acarretou no empate
A defesa e os volantes do Atlético-MG foram bem na partida, sendo surpreendidas em um lance isolado no primeiro tempo, pouco após o pênalti perdido, que acarretou no empate
Foto: Douglas Magno / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra