PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Após vencer o Corinthians, João Martins exalta Renan

Com apenas 18 anos, o zagueiro não tem sentido o peso de atuar pela equipe principal do Palmeiras

16 mai 2021 19h14
| atualizado às 20h13
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Palmeiras não tomou conhecimento do Corinthians e venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena, garantindo vaga na final do Campeonato Paulista. O time dominou todas as ações desde o primeiro minuto, não deixando o adversário jogar em sua casa.

Após a partida, o auxiliar João Martins elogiou o desempenho coletivo do time, destacando a importância que os jogadores mais experientes tiveram no clássico. "Sabemos que, quando chegamos à fase final dos campeonatos, enfrentamos as melhores equipes. Foi o que aconteceu. Tivemos um clássico e, assim como fazemos em todas as decisões, faríamos o nosso melhor para ganhar e avançar. Está de parabéns, fomos mais fortes, fomos o melhor time. Dar parabéns a todos os jogadores que entraram, assim como aos que ficaram apoiando no banco", afirmou Martins.

Luiz Adriano jogador comemora seu gol com Rony em partida contra o Corinthians, neste domingo 16/05/2021
Luiz Adriano jogador comemora seu gol com Rony em partida contra o Corinthians, neste domingo 16/05/2021
Foto: Ettore Chiereguini/Agif/

"Especialmente, dar parabéns aos jogadores mais velhos, que já viveram esses jogos mais vezes que os mais novos. Tiveram a frieza e o controle em alguns momentos do jogo. A equipe mostrou organização, estão todos de parabéns", completou.

Por fim, Martins não poupou elogios a Renan, que fez mais uma grande partida pelo time profissional. Com apenas 18 anos, o zagueiro não tem sentido o peso de atuar pela equipe principal.

"O Renan é um jogador que está aproveitando as oportunidades que está recebendo. Independentemente da idade, em campo não se nota, não se pergunta. Com o trabalho dele, com o sacrifício, com o dia a dia e com a qualidade que tem mostrado, tem ganhado oportunidades e fazendo excelentes exibições. Teve mais uma hoje, muito bem", finalizou.

Agora, o Palmeiras aguarda a definição do vencedor do confronto entre São Paulo e Mirassol para conhecer o seu adversário na final do Campeonato Paulista.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade