PUBLICIDADE

Com gol de Neymar, PSG goleia Reims

Resultado do jogo deixou o clube na cola do Lille, time que lidera o Campeonato Francês

16 mai 2021 18h26
| atualizado às 18h36
ver comentários
Publicidade
Neymar marcou gol na disputa contra o Reims pela Ligue 1
Neymar marcou gol na disputa contra o Reims pela Ligue 1
Foto: JB Autissier / Panoramic

O PSG segue na briga pelo título do Campeonato Francês. Em partida válida pela 37ª rodada, o time goleou o Reims neste domingo por 4 a 0, no Parque dos Príncipes, e conseguiu reduzir um ponto a diferença para o líder Lille, que ficou no empate em 0 a 0 diante do Saint-Étienne.

Os donos da casa ficaram em situação favorável na partida logo aos 10 minutos, quando Abdelhamid colocou a mão na bola dentro da área, o juiz deu pênalti e ainda expulsou o defensor do Reims. Neymar foi a cobrança, deslocou o goleiro e inaugurou os marcadores para o Paris Saint-Germain.

Depois, os mandantes aproveitaram a vantagem numérica para ampliar o resultado e encaminhar a vitória. Aos 24, Mbappé aproveitou um erro na saída de bola adversária e mandou para as redes para anotar o segundo.

Os outros gols do triunfo parisiense vieram só na etapa final. Aos 23 minutos, Neymar cobrou escanteio pela esquerda para Marquinhos cabecear sozinho na área e deixar o seu no confronto. Mais tarde, aos 45, Moise Kean aproveitou sobra dentro da área para finalizar de pé esquerdo e dar números finais à goleada do PSG, e confirmando os três pontos para a equipe.

Confira os resultados da 37ª rodada do Campeonato Francês:

Nimes 2 x 5 Lyon

Nice 0 x 2 Strasbourg

Olympique de Marselha 3 x 2 Angers

Lorient 2 x 1 Metz

PSG 4 x 0 Reims

Lille 0 x 0 Saint-Étienne

Dijon 0 x 4 Nantes

Montpellier 0 x 0 Stade Brestois

Bordeaux 3 x 0 Lens

Monaco 2 x 1 Rennes

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade