Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após ter saída anunciada do Palmeiras, Jailson desperta interesse do Cruzeiro

Atualmente no clube mineiro, Alexandre Mattos e Vanderlei Luxemburgo trabalharam com o goleiro de 40 anos no Verdão

10 dez 2021 - 11h29
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários

No Palmeiras desde 2014, Jailson teve sua saída anunciada pelo clube no último sábado (4). O goleiro de 40 anos não terá o contrato renovado para a temporada de 2022. Livre no mercado, ele despertou o interesse do Cruzeiro, comandado pelo diretor Alexandre Mattos e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A informação foi publicada pelo 'Superesportes MG' e confirmada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA.

Representantes do atleta são esperados em Belo Horizonte ainda nesta semana para tratar dos detalhes. Outros clubes brasileiros interessados correm por fora para contar com o goleiro.

Jailson foi campeão no Palmeiras ao lado de Alexandre Mattos e Vanderlei Luxemburgo e tem o perfil de líder buscado pela diretoria do Cruzeiro.

Pelo Palmeiras, o camisa 42 disputou 104 jogos, sendo 95 como titular. Durante sua passagem, Jailson conquistou cinco títulos: Brasileirão 2016 e 2018; Paulistão 2020; Copa do Brasil 2015 e 2020; Libertadores 2020 e 2021.

Ele foi homenageado na manhã da última quarta-feira (8), na Academia de Futebol, recebendo uma placa comemorativa e uma camisa customizada com o número 104, em referência ao número de jogos dele pelo Verdão.

- São 104 jogos e oito títulos. O Jailson entrou para a história da Sociedade Esportiva Palmeiras como um dos maiores atletas do clube. Em nome de toda a torcida palmeirense, o nosso muito obrigado - disse Maurício Galiotte, em celebração que envolveu funcionários e familiares do goleiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade