PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Alvo do Palmeiras, Caio Alexandre lidera número de passes certos do Fortaleza no Brasileirão 2023

23 dez 2023 - 06h02
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Caio Alexandre é um desejo do Palmeiras para 2024. Nesta última temporada, o jogador, que foi destaque do Fortaleza, liderou o número de passes da equipe equipe no Campeonato Brasileiro de 2023.

Foto: ( Mateus Lotif/Fortaleza EC) / Gazeta Esportiva

Pelo torneio nacional, o volante disputou 34 jogos, sendo 32 como titular. O camisa 8 foi o maior passador da equipe, com 1531 passes, sendo 1451 certos. Assim, tem uma média de 94,77% de acerto.

Em uma comparação com todos os outros 19 times do Brasileiro, ele é o 11° jogador com mais passes certos. Em primeiro, está o volante André, do Fluminense, que acertou 2168 passes.

Dentro de sua equipe, o jogador se destacou também em viradas de jogo correta, com 23. Com essa marca, ele ficou entre os dez melhores nesse quesito.

Caio chegou ao Fortaleza em 2022 e logo conquistou a vaga como titular na equipe de Juan Pablo Vojvoda. Ao todo, neste ano, ele disputou 65 jogos, marcou cinco gols e deu seis assistências.

Para contar com Caio Alexandre, o Palmeiras ainda precisa enviar uma proposta oficial ao time do Fortaleza. Como confirmado pela reportagem da Gazeta Esportiva na última quinta-feira, o Verdão alinhou detalhes com o estafe do jogador e falta se acertar com o Leão.

O Verdão já conta com dois nomes para a próxima temporada. Já foram anunciados o volante Aníbal Moreno, ex-Racing, e o atacante Bruno Rodrigues, que disputou o Brasileirão pelo Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade