Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abel remói críticas da torcida do Palmeiras: 'Não esqueço do que fizeram, sangra por dentro'

Após classificação às semifinais da Libertadores, treinador expõe certo ressentimento com reclamações de palmeirenses

25 set 2025 - 09h10
(atualizado às 09h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Após cumprir o objetivo de colocar o Palmeiras entre as quatro melhores equipes desta edição da Libertadores, ao se classificar para as semifinais da competição com os 3 a 1 sobre o River Plate, o técnico Abel Ferreira expôs um certo ressentimento pelas críticas que recebeu da torcida recentemente.

Em meio à euforia após o triunfo de virada sobre os argentinos no Allianz Parque, o treinador português fez uma reflexão sobre as reviravoltas que o futebol provoca.

"O Brasil é especial, mas não podemos ser 8 ou 80. Vocês sabem bem o que a torcida fez comigo. Eu sou o mesmo, mas não esqueço do que fizeram, do que me chamaram. Está marcado. Sangra por dentro. Já falei que o que eu faço é dar o melhor que sei", afirmou o treinador.

Além das semifinais da Libertadores, o Palmeiras também briga diretamente pelo topo da classificação do Campeonato Brasileiro com o líder Flamengo e o rival Cruzeiro.

No Nacional, o time paulista aparece em terceiro lugar com 49 pontos, um a menos que o adversário de Minas. Já a equipe carioca contabiliza 51. A vantagem palmeirense está justamente no número de partidas disputadas. A equipe entrou em campo 22 vezes. Os cruzeirenses cumpriram todas as 24 rodadas do torneio, enquanto os cariocas já realizaram 23 partidas até aqui no Brasileirão.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade