PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

5 recordes que jogadores do Palmeiras podem conquistar caso time ganhe o Brasileirão de 2023

Dos 14 maiores campeões da história do Palmeiras, nove seriam do atual elenco

4 dez 2023 - 16h22
(atualizado em 11/12/2023 às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Danilo Martins Yoshioka/Podporco / Lance!

O Palmeiras está muito perto de conquistar o 12º Brasileirão de sua história e claro que esse elenco se credencia a cada temporada que passa como um dos maiores times em mais de 109 anos de clube.

Tanto é que diversos jogadores do elenco de Abel Ferreira não param de acumular recordes em sua história no Verdão e no futebol brasileiro.

O Lance! decidiu listar cinco recordes que jogadores do Palmeiras vão alcançar caso o Palmeiras confirme o título diante do Cruzeiro na quarta-feira (6).

Confere aí!

1 - Dudu Divino!

Tratando uma grave lesão no joelho, Dudu está na torcida para o Verdão faturar o Brasileirão e com o seu quarto título de Brasileirão, se tornará ao lado de Ademir da Guia e Junqueira, o jogador com mais títulos na história do Verdão, com doze taças conquistadas.

2 - El Capitán!

Gustavo Gómez está se preparando para levantar a sua oitava taça como capitão do Palmeiras. Nenhum capitão em 109 anos de Palmeiras levantou tantos títulos como o zagueiro paraguaio.

3 - Mayke recordista!

Titular do Palmeiras durante toda a campanha, o lateral-direito Mayke pode se tornar o jogador com mais títulos brasileiros de pontos corridos na história, com cinco taças conquistadas. Mayke ganhou dois pelo Cruzeiro e venceria o terceiro pelo Palmeiras.

4 - Weverton paredão!

Com três títulos brasileiros, o goleiro Weverton se igualará a lenda Emerson Leão, e se tornará o goleiro com mais taças de Brasileiro na história do clube. Weverton já é o goleiro da história do Palmeiras que mais possui títulos defendendo a meta do clube, atualmente com 10 títulos!

5 - Terceira Academia!

Caso fature a taça do Brasileirão no Mineirão, Luan, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony entrariam para o TOP 10 de jogadores que possuem mais títulos com a camisa alviverde. Dos 14 maiores campeões da história do Palmeiras, nove seriam do atual elenco.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade