Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai agride juiz durante competição sub-9 no Mato Grosso do Sul

Competição ficou paralisada por alguns minutos até a chegada de oficiais que retiraram o homem do local

18 jun 2025 - 16h17
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Pai de aluno agride árbitro com soco em partida de futsal sub-9 em Mato Grosso do Sul:

Um árbitro foi agredido durante uma competição sub-9 na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira, 17. O pai de uma das crianças deu um soco na cabeça do juiz após discordar de uma marcação de pênalti.

A partida ficou paralisada por alguns minutos até que a Polícia retirou o homem do local e permitiu a sequência da competição.

Pai agride juiz durante competição infantil no Mato Grosso do Sul
Pai agride juiz durante competição infantil no Mato Grosso do Sul
Foto: RESENHA DO ESPORTE DOURADOS / Reprodução

Na partida, válida pela semifinal da Copa Redman de Futsal entre Pro Gol B e Escola Cativante, torcedores se indignaram com algumas marcações da arbitragem, principalmente um pênalti a favor da Escola Cativante. O árbitro Jobby Antunes foi agredido pelas costas, quando se aproximou da arquibancada.

"A agressão que sofri não fere apenas a mim, mas a todos que acreditam no esporte como ferramenta de educação e respeito. O exemplo que deve ser passado às crianças é o da superação, do diálogo e da convivência harmoniosa, nunca o da intolerância e da violência", disse Jobby em uma publicação nas redes sociais.

A partida acabou em 2x1 para o Pro Gol B, escola do filho do responsável pela agressão. Segundo a organização do evento, o autor da agressão apenas foi retirado do local. A polícia confirmou não haver registros de boletim de ocorrência sobre a situação.

"Reforçamos que a Copa Redman de Futsal, em sua primeira edição, tem como principal objetivo a promoção de uma competição saudável, pautada pela ética, pelo respeito e pela boa convivência entre atletas, comissões técnicas, arbitragem e torcedores", disseram os organizadores do torneio em uma postagem.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade