Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Neymar reforça apoio a Flávio Bolsonaro em vídeo com Nikolas Ferreira

Na sexta-feira (23), o atacante Neymar apareceu em uma gravação publicada nas redes sociais do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), na qual ambos fazem alusão ao número 22, associado à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República. No registro, o parlamentar pergunta qual camisa o jogador vestia nos tempos de Barcelona. Após Neymar […]

24 out 2026 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O atacante Neymar reforçou seu apoio político a Flávio Bolsonaro (PL) ao aparecer em vídeo com o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), fazendo alusão ao número eleitoral 22. A gravação soma-se a outras manifestações recentes do atleta nas redes sociais a favor do senador, mantendo o alinhamento que o jogador demonstra com a família Bolsonaro desde a campanha eleitoral de 2022.
Neymar e Nikolas Ferreira
Neymar e Nikolas Ferreira
Foto: Redes sociais/Instagram - @nikolasferreiradm / Esporte News Mundo

Na sexta-feira (23), o atacante Neymar apareceu em uma gravação publicada nas redes sociais do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), na qual ambos fazem alusão ao número 22, associado à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República.

No registro, o parlamentar pergunta qual camisa o jogador vestia nos tempos de Barcelona. Após Neymar responder que utilizava a 11, Nikolas questiona quanto é "11 mais 11". O atleta rebate com "22" e gesticula com as mãos, em sinal de apoio ao candidato. Ao final, o deputado ironiza: "Não é só política, é só futebol aqui".

Esta não foi a única manifestação recente do atacante. Neymar já havia comentado "Dito isso… 22" em uma publicação de MC Cabelinho que trazia críticas ao senador.

Durante o primeiro turno, no dia 4 de outubro, o camisa 10 também postou vídeos gesticulando em alusão ao número de urna de Flávio Bolsonaro e chegou a comentar "Bora, meu presidente" em uma postagem de Nikolas.

O alinhamento público de Neymar com a família Bolsonaro vem desde a campanha de 2022, quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pai de Flávio, disputava a reeleição ao Palácio do Planalto.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra