PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

Náutico goleia Operário em casa e mantém liderança invicta da Série B

2 jul 2021 20h53
| atualizado às 20h53
ver comentários
Publicidade

O Náutico conseguiu se manter na liderança da Série B nesta sexta-feira. Em jogo válido pela nona rodada da competição, a equipe goleou o Operário por 5 a 0, no Estádio dos Aflitos, e chegou à marca de 21 pontos, continuando à frente do vice-líder Coritiba e seguindo na primeira colocação de forma invicta.

Os donos da casa começaram atacando e abriram o placar logo aos oito minutos. Maciel aproveitou uma bola mal afastada pela defesa, dominou na área e chutou forte para vencer o goleiro Simão. O Operário tentou reagir, mas levou o segundo aos 28, quando Paiva recebeu belo lançamento de Vinicius, cortou para o meio e bateu cruzado para ampliar a vantagem do Timbu.

No segundo tempo, os mandantes seguiram com o ritmo ofensivo e fizeram mais um aos cinco minutos. Após cobrança de lateral, Vinicius avançou em velocidade pela esquerda e passou na área para Jean Carlos, que manteve a calma, ajeitou e mandou para as redes. A boa vitória virou goleada aos 10, com mais um gol de Paiva. O atacante recebeu lançamento de Rhaldney, ficou cara a cara com o goleiro e finalizou tirando de Simão para anotar o quarto. Ainda sobrou tempo para Iago deixar o seu aos 44 e dar número finais ao triunfo do Náutico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade