PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

Náutico bate América-RN com bom público no PE e embala

23 ago 2014 18h20
| atualizado às 18h35
ver comentários
Publicidade

O Náutico recebeu o América-RN, neste sábado, na Arena Pernambuco, no confronto nordestino da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 foi a terceira seguida da equipe da casa na segunda divisão nacional e fez com que ela saltasse na tabela de classificação, aparecendo na oitava posição, com 27 pontos somados.

Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

Com gols de dois meio-campistas, Paulinho e Vinícius, os comandados de Dado Cavalcanti souberam segurar o resultado quando estavam em vantagem, abusando do toque de bola, aspecto que vem sendo trabalhado arduamente pelo técnico durante os treinamentos.

O time pernambucano saiu na frente, aos 20min do primeiro tempo, o América-RN empatou com Max aos 40min e até pressionou em busca da virada no segundo. Porém, foi o Náutico quem balançou as redes aos 28min.

O duelo deste sábado ainda foi responsável por reunir o maior público do Náutico nesta Série B. Apesar do clima quente e abafado de Recife, às 16h10 (de Brasília), 11.239 pessoas comparecem a Arena Pernambuco e festejaram a vitória do Timbu.

Na próxima rodada, o time potiguar recebe o Paraná, enquanto o Náutico vai ao interior paulista para enfrentar a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade